-
P: Qual é a garantia?
-
RAs máquinas têm um ano (12 meses) de garantia. As peças de reposição defeituosas serão substituídas gratuitamente (excluindo peças consumíveis e danos causados pelo homem), enviadas por correio.
-
P: A instalação do técnico está disponível no local?
-
RMuito afetado pela COVID-19, o despacho de técnicos é muito difícil por enquanto. Para casos normais, forneceremos vídeos de instalação, vídeos de operação e suporte on-line para que os clientes instalem as máquinas para a produção. Para aqueles projetos concluídos, podemos discutir o envio de técnicos com base na situação real.
-
P: Quanto tempo leva para obter o serviço quando a máquina fica com problemas? E quanto tempo para obter as peças de reposição necessárias?
-
ROs clientes terão resposta dentro de 24 horas enquanto o serviço pós-venda é necessário, e as peças de reposição não-personalizadas estarão prontas dentro de 3 dias.
-
P: Eu não tenho experiência em máquinas, como obter soluções?
-
RCom amostras de produtos e orçamento fornecidos, ajudaremos a recomendar máquinas adequadas e a encontrar soluções completas.
-
P: Eu ainda terei suporte técnico após o período de garantia? Posso obter ajuda se eu comprar máquinas WITY de outras fontes, ou compradas em segunda mão?
-
ROferecemos suporte técnico vitalício, desde que a máquina esteja sob WITY, prestaremos o serviço que pudermos.