Máquina formadora de saco de papel ZB1100A

Adequado para papel vincado especial, papel acetinado e papel revestido a PE, a máquina formadora de saco de papel é um tipo de equipamento para fabricação de saco de papel usada na produção de sacos de papel para produtos de grau médio e alto ou produtos de luxo. A velocidade de alimentação da matéria-prima é ajustado através do controlador de velocidade de frequência variável. Suportando posicionamento automático, a camada frontal ajuda a realizar alimentação estável do papel

Características 
1. A nossa máquina para fabricação de saco de papel com suporta gelatinização, dobra tipo acordeão, compressão, modelagem e descarga. 
2. Graças a tecnologia patenteada, esta máquina para fabricação de saco de papel de alto grau é distinguida pela precisão elevada, velocidade de operação rápida e controle conveniente. 
3. A máquina formadora de saco de papel adota sistema de posicionamento automático preciso e controlador de velocidade de frequência variável. 
4. A unidade de exibição digital para o dispositivo de regulação de haste de parafuso é ideal para ajustamento conveniente e preciso da máquina a fim de fabricar sacos de papel em diferentes tamanhos. 
5. De economia de tempo, a máquina para fazer saco de papel pode satisfazer as demandas individuais perfeitamente.

Parâmetros técnicos
Tamanho máximo da folha (C×L) 1020×600mm
Tamanho mínimo da folha  (C×L) 600×350mm
Espessura de papel 150-350gsm
Capacidade de produção   70 sacos /min
Largura do fundo 60-150mm
Cola Cola fundida a quente
Potência total 6.5kW
Peso total 4000kg
Tamanho da máquina 8570×1960×1730mm