Máquina de corte rotativo de folha

Características da Máquina de corte rotativo de folha
1. Este é um nível elevado de Máquina de corte rotativo de folha projetado para a indústria de pacote de cigarros. 
2. Sistema de controle central PLC é utilizada para o seu sistema elétrico principal. Enquanto isso, a máquina tem uma boa interface homem-máquina para oferecer exibição dinâmica das condições de operação.
3. Sistema de servo constante de comprimento condução é importado do Japão e interruptor fotoelétrico é importado da Alemanha, que garantem a alta precisão de corte.
4. Sistema de controle de tensão Mitsubishi é adotado para o controle de desanuviar a tensão, garantindo assim a tensão constante. 
5. O material para fazer a lâmina da faca de corte é importado da Alemanha, o que garante longa vida útil.
6. O sistema de ajuste de canto de papel da Máquina de corte rotativo de folha é concebido com base em tecnologia avançada, o que garante o ângulo certo para cantos de papel.
7. A regulação de velocidade sem degraus para o sistema de alimentação garante única folha lisa como alimentação e sobreposição alimentar de folhas.
8. O sistema de recolha da Máquina de corte rotativo de folha pode conseguir a coleta automática, contagem e rótulo de inserir, de forma a garantir o empilhamento em ordem e fazer a contagem com precisão. 
9. Este equipamento de corte é apropriada para o corte de materiais de rolo impresso, como cromo de papel, ouro e prata de papel cartão, papel alumínio, papel laser, etc.

Principais especificações técnicas da Máquina de corte rotativo de folha
Modelo GQD-1100S
Max. largura de corte 1100mm
Comprimento de corte 400-1000mm
Diâmetro de liberação 1600mm
Velocidade de corte ≤200m/min
Corte de freqüência ≤300pcs/min
Corte de precisão ±0.1-0.15mm
Espessura do papel 55-350g/m²
Empilhamento altura 1300mm
Tensão de trabalho / frequência 380V/50Hz
Potência 42KW
Peso da máquina 9000Kg
Dimensão global 11000×3500×2300mm