Coladeira de fundo do saco de papel, ZB50B

Descrição 
A coladeira do fundo de saco de papel ZB50B é desenvolvida para saco de papel com ou sem cartão extra no fundo. O fundo do saco de papel será colado através de processos tais como alimentação automática de material, pulverização de cola, colagem e prensagem.

Características 
1. A máquina para fabricação de saco de papel possui tela tátil e quatro pistolas de pulverização controlados pelo controlador de fibra ótica. 
2. As quatro pistolas de pulverização podem ser usadas de forma sincrónica ou separadas, com controle independente de quantidade de pulverização de cola e distribuição de cola para cada pistola.
3. Aplicável par a vários tipos de sacos de papel, máquina de colagem de para fundo de saco de papel distingue-se pela pulverização uniforme da cola, precisão elevada e alta capacidade de produção. 
4. Usando cola fundida a quente como matéria-prima, este equipamento para colagem de fundo de saco de papel tem uma rápida velocidade de pulverização para uma produção contínua.
5. Um controlador auto-desenvolvido é instalado na máquina para colagem de fundo de saco de papel automática para controle preciso no dispositivo de pulverização de cola.

Especificações da coladeira de fundo do saco de papel
Tamanho máximo da folha (C×L) 500×500mm
Espessura da folha 157-300gsm
Espessura do fundo 60-180mm
Velocidade 100pcs/min
Cola Cola fundida a quente
Consumo de potência 5.5kW
Peso total   1500kg
Tamanho da máquina 4335×1440×1590mm