Máquina para fabricação de saco papel, ZB960C-330

Características 
1. A máquina para fabricação de saco de papel, ZB960C-330 é particularmente adequada para produção em larga escala.
2. Ela é capaz de completar a alimentação de papel impresso, posicionamento, vincagem, dobra do corpo do saco, dobra tipo acordeão, colagem do fundo do saco, compressão e descarga de saco de papel de uma só vez.
3. Empregando tecnologia de acionamento de velocidade variável inovadora, a nossa máquina formadora de saco de papel realiza selagem e modelagem do fundo do saco sem costura e sem traços, por integrar sistemas de produção de fundo avançado assim como sistema de vincagem transversal e vertical.
4. Graças ao PLC e o controlador de velocidade de frequência variável, a nossa máquina para fazer saco de papel tem uma produtividade elevada e o saco de papel produzido tem qualidade de primeira classe. 
5. O dispositivo de dobragem para a máquina de fazer sacola de papel é aplicável para fazer saco de papel com borda larga e estreita 
6. O adesivo fundido a quente e dispositivo de gelatinização de cola a base de água pode satisfazer as diversas demandas dos clientes. 
7. Instalado com dispositivo de alimentação de papel avançado, a linha de produção de saco de papel automática suporta alimentação contínua do material.
8. Esta máquina para fazer saco de papel é projetada com dispositivo de ajuste de haste de parafuso, realizando ajuste conveniente em menor tempo possível. 
9. Além das características mencionadas, o nosso produto também é caracterizado por controle simples, manutenção fácil e depuração conveniente.

Parâmetros técnicos máquina máquina para fabricação de saco papel
Tamanho máximo da folha (C×L) 960×540mm
Tamanho mínimo da folha  (C×L) 540×350mm
Peso da folha   90g-300g/m2
Largura do saco 180-330mm
Largura do fundo 80-150mm
Comprimento do saco 250-410mm
Potência total 14kW
Tamanho da máquina 14000×1700×1900mm
Velocidade 50-70 sacos /min
Peso total 14 tons
Tipo de cola Cola fria solúvel em água  (cola de fusão a quente)